25 Anos de Sucesso!!!!

Marcadores: ,

Como um personagem baixinho, gorducho e narigudo pode fazer tanto sucesso? Realmente e o carisma de cada game lançado, nenhuma critica pode tirar os créditos deste Personagem que todos conhecem, isso já foi constatado em uma pesquisa por uma empresa de Marketing que revelou que Mario e mais conhecido que o Mickey Mouse, entre os jovem, Mario Bros apareceu como protagonista  em um game em 1985, juntos com o Nes(Nintendinho), isso deu um impulso  as vendas do console, dali em diante mais seqüência surgiria, mais ante  disso Mario era conhecido como Jumpman(Saltador) com o game Donkey Kong,
Participação de Mario e Donkey Kong mais ele era conhecido como JumpMan
Mario fez tanto sucesso com o game Super Mario Bros que era previsto mais seqüência dai vinha Super Mario Bros  2 na data de  1 de setembro de 1988  neste game você não tinha que salvar a Princesa Peach e sim o reino dos Cogumelos, alem de jogar com Mario  e Luigi Você poderia jogar com a Princesa Peach .
Super Mario Bros 1985


Super Mario Bros 2
E o sucesso realmente levou ao terceiro game da série em 12 de fevereiro 1990 Super Mario 3 dava as caras e com mudanças onde Mario tinha roupas especiais para usar que dava novas habilidades e Luigi também estava presente no game, a historia adivinha só, era resgatar a Princesa Peach das mão de Bowser

ainda em 1990 mais preciso 21 de novembro de 1990, surgia Super Mario World para Super Nintendo, destaves Mario estava na terra dos Dinossauros, havia muitas coisas a explorar ele pegava uma pena que dava a habilidade de voar.
  
Em 23 de Junho de 1996 uma revolução a vista, Mario sai de um mundo 2D para estrear em um Mundo totalmente 3D, Super Mario 64 para Nintendo 64 foi um sucesso, porque mesmo inovando e muito os caras da Nintendo não tiraram nenhum pouco da características de Mario.

Super Mario 64
Em 19 de Julho de 2001 surgia Super Mario Sunshine para game cube, com mais inovações.Engajado nas questões ambientais, Mario empreendeu essa aventura quase sem querer, após ser confundido com um vilão que estava poluindo a Ilha Delfino, na qual passava férias na companhia de Peach. O julgamento estabeleceu que o encanador assumiria outra função: limpar toda a ilha usando um FLUDD, que disparava água rapidamente. No meio da limpeza, Mario ainda busca pelas Shines, que limpam o céu poluído do local.
 
Em 2006 chegava New Super Mario Bros para o Nintendo DS com uma nova proposta  para o clássico, e tres anos depois  em 12 novembro de 2009 para Wii.
 
Por fim Super Mario Galaxy para Nintendo Wii, aonde nosso herói parte para outro Planeta em uma Galáxia distante quase um astrônomo, Mario parte atrás dos Luminares perdidos.Tanto o primeiro quanto o segundo game da série “Galaxy” se passa em mundos pequenos só que com a gravitação parecida com a do planeta Terra, possibilitando explorar toda a superfície de cada planeta.
  

Mario e sua turma realmente tem muitas historias para ser contada, uma pesquisa mostrou que 9 entre 10 jogador já jogaram Mario, isso mostra que um personagem pode fazer muito sucesso, quando tem carisma e uma pitada de boas idéias, Mario não e o mascote por acaso, ele vendeu e vende muito, para se ter uma ideia tem filme do bigodudo, bonecos, acessórios entre outros Apetrechos. Alguém duvida do sucesso de Mario? então explica os 25 anos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter